Anuncie aqui!

Xat

Net Suspender "TAPPER"







                           Indicee:                           
1:Tutorial
2:O Que Ele Faz
3:Download


FUNCIONAL:

Sudden Attack NX [X]
Sudden Attack BR  [X]
Sudden Attack LA [X]
Sudden Attack SEA [X]
Sudden Attack JP [X]

Legenda : Vermelha = Não Funcional // Verde = Funcional // Azul Claro = Não Testado .








Tutorial:

2:Abra o arquivo [Execute Como Admin Se For Win 7 ] e Instale o Net Suspender Normalmente Instale e no final Pede Para Reiniciar o PC [EU RECOMENDO REINICIAR ] Deposi e Reiniciar Vocês Abrem o Siyanur Clicando Na Propaganda em baixo Imagem Da Direita e Imagem da Esquerda[WOLFTEAM] , Clique No Bota De Baixo Irá Abrir O Net Suspender Entao Clicque em Baixo da 1 Tecla e Mudem as Teclas para a q vcs quiserem Eu Recomendaria 5 e 6 depois Disso Clique em Baixo Da 2 Caixinha Onde Fica as Letras E Pronto Aperte a 1 Tecla Para Ver Se vai Ficar Verde As Letrinhas E A 2 Desativa O Hack Ira Ficar Vermelho As Letrinhas. OBS: Quando Ativar Ele No Jogo Nao Pense Q Com A Net Desligada Ira matar ... NÃO Vc Tem Q Desativar para Matar o Jogo Só Ira Matar : Eu Aconselho Quando Usar Ficar Em Um Lugar Segura E Soltar Na Otra Base =P mais vai de Vcs.








O Que Ele Fais :
3:Ele é Bom Para Vose se teletransportar Para Base Dos Inimigos , Mais tem qe Ser rapido Dependendo Da Sua Internet em 10 Segundos Voce Toma Dc Se Sua internet Tiver Mais qe 3 Megas Voce Consegue Ficar Um tempinho Maior .











3 comentários:

* disse...

eu nao estou conseguindo usar ele nao fica verde o negosio ja apertei o batao e nao fica aoque eu faço , nao podia fazer um video esxplicando??

* disse...

eu nao estou conseguindo dechar o nome verde , nao poderia fazer um video esplicando melhor?

* disse...

eu nao estou conseguindo dechar o nome verde , nao poderia fazer um video esplicando melhor?

DESCRIÇÃO-AQUI.